Lançamento - A cura de Eva

by 7/31/2012 0 comentários

Queridos leitores, 

Fácil é uma palavra sem utilidade quando o assunto é a publicação de um livro nesse nosso Brasil. Infelizmente a literatura estrangeira é sempre  privilegiada, nós autores nacionais temos que buscar caminhos alternativos se desejamos enfim publicar uma obra.

Este ano até que tive sorte e um de meus contos foi publicado. Porém como escrevo porque gosto e porque sonho com histórias, decidi publicar meu primeiro romance de forma livre.

Tenho o enorme prazer de anunciar o lançamento do romance "A Cura de Eva".


Release - Thomas acaba de se formar no colegial, ansioso pelo começo de sua vida acadêmica, nem imagina o perigo que está correndo. Filho de pai brasileiro e mãe inglesa, esse jovem estudante de direito, não desconfia que a mulher pela qual se apaixonara era uma autêntica filha de Lilith. Dominadas pela fúria, seu único objetivo era condenar todos os homens a eterna escuridão. 

Baseado no mito ancestral de Lilith, A cura de Eva é um livro jovem, descontraído e de fácil leitura. Cheio de romance, aventura e magia, ele segue as tendências atuais da literatura fantasiosa, misturando mito, alquimia e religião, que com certeza instigará o leitor. 

Um detalhe bacana é que a história ganha um aspecto quase que real, já que todos os cenários são verídicos.



Compre aqui o livro 'A Cura de Eva'

SSMartinelli

S²FM

Pela janela olhei, tulipas não encontrei. Pensei, Filosofei, Bloguei.