Livros Publicados

  Conto - Responda se Puder

Vai revolucionar sua mente, leia!!

Entre labirintos de questionamento, um homem comum, preso em um universo paralelo, enfrenta desafios inimagináveis para voltar para casa. Viaje com ele para esta ilha perdida e descubra a mais exótica das paisagens e seus peculiares habitantes. Explore o fascinante mundo da indagação, e conheça o extraordinário ato de refletir. 

Responda se puder, mistura filosofia, fantasia e fábula que incendeiam a imaginação. Através de uma brilhante exploração, o espirituoso conto instiga o leitor a novos olhares e a novos conceitos. Inspirada pelos grandes filósofos, especialmente por Nietzsche Simone Martinelli mostra em linguagem simples a fascinante diversidade do pensamento contemporâneo e seduz pela vivacidade e realidade do questionamento humano.

O resultado? Um fabuloso guia literário sobre como enxergar a vida. 






Romance - A Cura de Eva 

Entre mito, alquimia e magia,uma grande aventura de amor.


Thomas acaba de entrar para a faculdade, sentido-se livre, entre aulas e estudos, ele aproveita a vida. Um belo dia, na biblioteca conhece Lily, é amor a primeira vista. Decidido a conquistá-la, ele investe boa parte de sua atenção nessa missão sem imaginar que ela, seu grande amor, esconde um segredo fatal.

Entre mito, alquimia e magia Thomas e Lily vivenciam juntos uma grande aventura de amor.

Baseado no mito ancestral de Lilith, A Cura de Eva é um livro jovem, descontraído e de fácil leitura. Cheio de romance, aventura e magia, ele segue as tendências atuais da literatura fantasiosa, que com certeza instigará você, caro leitor.

Compre aqui o livro 'A Cura de Eva' 


O Livro Vivencial do Sagrado Feminino


Sua jornada em busca do autoconhecimento, do contato com sua Deusa interior e da conquista de sua verdadeira essência pode começar, se assim desejar com este simples livro vivencial. De tempos em tempos somos chamadas a ir ao encontro de nós mesmas, entregue-se e desvele sua ligação com a lua e com as Deusa!!

Compre aqui o livro 'O livro Vivencial do Sagrado Feminino'Os exercícios do livro foram desenvolvidos especialmente para cada fase da lua e suas Deusas, eles foram intuídos a transformar seu olhar e sua compreensão sobre a vida.

 

O caso das dez sandices

1 livro, muito o que pensar!





Entre analogias, contos e poesia, Ana anseia redescobrir o sentido da vida. Em "O caso das dez sandices", o leitor é levado para novos olhares e conceitos.

Inspirada na luta pela igualdade, a autora mostra em linguagem simples, a fascinante reflexão sobre o olhar contemporâneo do empoderamento feminino. Para investir em boa leitura, clique aqui!


 

Seis Vidas


  Uma Árvore paladina, Um segredo revelado
Um jovem é salvo por uma árvore. Ele conquista sua segunda chance, mas o mundo ainda não está preparado... leia agora, clique aqui!



A Coruja de Folhas 


Uma jovem nasce com um misterioso dom. Ela acredita ser maldição, por essa razão, sem deixar rastros, zarpa em busca de rendição, no seu caminho, metamorfose!  


#leiamulheres