Sobre o Blog

Não me recordo exatamente a idade em que comecei a escrever, sei que com 10 anos escrevia pequenas peças de teatro que eu, minha querida irmã, duas melhores vizinhas e as vezes com a companhia de mais uma amiga querida apresentávamos em festas da família.

Os pensamentos e poesias vieram um pouco mais tarde e estão até hoje devaneando minha mente!

Hoje, aspirante à domadora de palavras, caminho pela vida transcrevendo as ideias malucas que pipocam na minha nada pacata mente.

No ano de 2005 comecei minhas aventuras pelo mundo dos blogs e lancei o Poesia Pensamento que por obra do destino foi classificado entre os três melhores da categoria Cultura (júri acadêmico ano de 2010) na premiação brasileira TopBlogs. Em 2012 revelei de fato ao mundo algumas de minhas doidices nos livros - Responda se puder, um conto fabuloso da mais simples alquimia e no romance infantojuvenil, A cura de Eva.

Siga o blog e descubra  meus mais profundos, rasos e singelos pensar!

 Recado Importante:  Todas as frases, contos, poesias, poemas e pensamentos deste blog são escritos por Simone Martinelli. Plágio é para quem não tem cabeça, não plagie pense e escreva por si, você é capaz eu sei.