Por incrível que pareça

by 8/16/2010 0 comentários
Por incrível que pareça, escrevi este texto em 2006 quando minha querida Windy ficou doente, na época imaginei que sua hora havia chegado, mas graças a sua vontade de viver ela só deixou este mundo sábado passado. Em sua homenagem : "Apego"

Apego sentimento gerador de dor.
Se não tivesse eu tanto apego por ti ,
Não teria a necessidade de ver seus olhinhos olhando para mim,
Não teria o vazio no peito ao te ver ir,
Não teria o coração apertado ao lembrar de você, minha companheira, minha amiga, minha criança.
Obrigada por cada gesto de carinho, cada momento de alegria, pelo seu companherismo, sua fidelidade e por todos os momentos que passamos juntas.


SSMartinelli

S²FM

Pela janela olhei, tulipas não encontrei. Pensei, Filosofei, Bloguei.