O homem não é dono do Mundo!

by 10/21/2013 0 comentários
Para aquelas coisas que alguns chamam de "cientistas" (cientistas de verdade caminham rumo a evolução, deixando às margens atitudes desumanas que os remetem ao arcaico)  segue o aviso:


Testar produtos em animais além de ser extremamente diabólico e perverso é totalmente sem sentido, ineficaz e só atesta sua inteligência ralé.

Por mais que afirmem sua suposta eficaz, como testes em uma espécie podem definir a pesquisa para outra espécie? A pergunta em si já é tremendamente idiota!

Até mesmo o macaco e sua compatibilidade de 99% com o ser humano, são os 1% que definirão a eficaz da tal desprezível pesquisa. Por tanto, testar qualquer coisa em macaco, e o que dizer então dos outros animais, é uma estupidez tão cretina que só coisas malditas podem pensar em realizar.

Ratos, coelhos, gatos, cachorros, sapos, patos e até mesmo as baratas são tão donos do mundo como nós, afinal somos todos frutos de um só criador.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.  Albert Einstein

Salve vidas e mude o mundo :


 

SSMartinelli

S²FM

Pela janela olhei, tulipas não encontrei. Pensei, Filosofei, Bloguei.